header

Dia Mundial de Limpeza das praias


Diverso

Sábado 19 de Setembro de 2015 evento passado

Das 09:00 às 17:00

praias - - Porto Seguro



Que tal fazer parte de uma grande ação de conscientização ambiental ?
Estamos pedindo a sua ajuda para juntos limparmos as nossas praias no dia 19/09. E, sobretudo estamos pedindo que não suje nunca, de maneira alguma, jamais, sob nenhuma justificativa!


Concentração às 09:00h saindo dos seguintes locais:

* Porto Seguro
- Saída do Axé Moi.
- Saída da praia Ponta Grande (até o Barramares)

* Arraial d'Ajuda
- Saída da Balsa até a Praia dos Pescadores.
- Saída da Ptitinga até a Praia dos Pescadores.

* Praia de Caraíva

* Praia de Belmonte

* Praia de Santo André

* Praia de Cabrália

* Praia de Coroa Vermelha

Todas informações: www.facebook.com/events/1453875878254083/1462755574032780/

Pra quem não conhece o projeto, os mutirões do #ColetivoPraiaLimpa na Costa do Descobrimento têm a finalidade de conscientizar a população local e os turistas sobre a importância de manter limpas as nossas praias, rios e mares.

No primeiro mutirão participaram cerca de 150 voluntários entre os municípios de Belmonte, Santa Cruz Cabrália e Porto Seguro. Retiramos mais de 400 sacos de lixo das praias, o que deu pra lotar 2 caminhões!

Não conseguimos recolher todo o lixo pela quantidade limitada de voluntários. Ainda há muito, muito trabalho a ser feito.


Enquanto tivermos trabalho a fazer, significa que ainda não conseguimos alcançar a todos e essa é a nossa meta: educar e conscientizar pra não sujar; e a gente não ter que limpar.

Todos juntos então no próximo domingão #PorUmMarSemLixo !!!

#VaaaaaiPlanetaaaaaa !

O Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias, instituído pela ONU, ocorre em mais de 125 países mobilizando cerca de 35 milhões de voluntários em todo o globo.
Esse ano acontecerá no dia 19 de setembro e o #ColetivoPraiaLimpa tem a honra de convidar você pra participar dessa mobilização mundial de conscientização e limpeza dos rios e das praias!
Não perca a oportunidade de fazer parte!!!

Cartaz   praias, Sábado 19 de Setembro de 2015

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 18 pessoas navegando neste site no momento...

Réveillon Axé Moi 2026

Ingressos para o Réveillon Porto Seguro 2025/2026 no Axé Moi

Léo Santana + Tony Salles + 2 atrações!

Uma megafesta animada pelos principais nomes da música nacional. É assim que vai ser o Réveillon Axé Moi 2026, que acontecerá nos dias 30 de dezembro de 2025 e 02 de janeiro de 2026, na bela estrutura da Arena Axé Moi em Porto Seguro...
Aproveite os preços promocionais e adquira já seu passaporte promocional para os dois dias de festa!

SAIBA MAIS

Noite da Virada

Ingressos para o Réveillon Porto Seguro 2025/2026 no Axé Moi

Réveillon Axé Moi 2026

A tão aguardada festa para saudar o ano novo está em lote de LANÇAMENTO! Sim, a Cabana Axé Moi, em Porto Seguro, está lançando sua festa de virada de ano e você, que estava esperando, já pode programar sua viagem! Aproveite condições especiais para curtir a noite do dia 31 de dezembro de 2025 em grande estilo!
Aproveite os preços promocionais e adquira já seu ingresso!

SAIBA MAIS

Nilza Córdova - Imóveis em Arraial d'Ajuda

Nilza Córdova  - Imóveis em Arraial d'Ajuda

Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br


Este anúncio foi visto 1'091'880 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !