Albuns-Fotos da Costa do Descobrimento

Outeiro das Brisas (82 fotos)

Localizado entre Trancoso e Caraíva, o Outeiro das Brisas é um convite para quem busca um lugar único e exclusivo. Cercado por quilômetros de praias virgens de areias brancas, o Outeiro possui condomínios projetados com muito bom gosto onde se encontra sossego e tranqüilidade.

thumbnail album-fotos

Praia de Curuípe

45 fotos
 

Praia de Curuípe A Praia do Curuípe é a mais badalada do Outeiro, e possui algumas boas opções de restaurantes à beira mar. Na maré baixa é possível desfrutar das piscinas naturais que encantam a paisagem. À noite, é ponto de encontro para quem deseja apreciar as estrelas e encontrar gente bonita nos bares.

thumbnail album-fotos

Praia do Espelho

8 fotos
 

Praia do Espelho São quilômetros de praias, com areia clara e mar de azul intenso. Famosa e belíssima, a região do Espelho reflete e duplica os encantos naturais do Outeiro. A praia foi eleita pelo guia Quatro Rodas a terceira praia mais bonita do litoral brasileiro. Um passeio imperdível !

thumbnail album-fotos

Vila do Outeiro

29 fotos
 

Vila do Outeiro O condomínio "Vila do Outeiro" fica na encosta de um morro na Praia do Outeiro: é um conjunto de charmosos bangalôs ou casas de alto padrão, numa completa infra-estrutura, cercado por quilômetros de praias virgens de areias brancas, vegetação intocada e lindas lagoas de águas transparentes...

Agenda completo

Há 27 pessoas navegando neste site no momento...

Apoie Aldeia Velha em Arraial d'Ajuda

Apoie Aldeia Velha em Arraial d'Ajuda

No ano de 2010, um incêndio destruiu o Kijeme principal da Reserva Indígena Pataxó e interrompeu todas as atividades. Após muitos anos de luto e luta, a comunidade novamente se organizou com um grupo de jovens e lideranças para, uma vez mais, ocupar o espaço da Reserva e retomar suas atividades. Agora, Aldeia Velha precisa de nosso apoio.
Apoie a construção de um centro cultural e de uma cozinha comunitária na comunidade Pataxó de Aldeia Velha e fortaleça a causa dos povos indígenas, acesse: benfeitoria.com/apoiealdeiavelha
É tudo ou nada! Precisamos bater a meta até 04/04/2019 - 23:59.


Este anúncio foi visto 12'459 vezes
e recebeu 10 clics desde 11/3/2019
anuncie aqui !


Publicidade