A Paradiso - Follow The Sun chega em sua 4ª edição inspirada na atmosfera e musicalidade do verão de Ibiza, e na estética do movimento Hippie dos anos 60, o "Flower Power". Esta edição de Revéillon acontece em Trancoso - BA no Cafe de La Musique. Open Bar Premium, DJs e muita gente bonita! Fique com um aftermovie da nossa edição de 2014 e se prepara, esse ano vai ser mais incrível!
- O duo WAX carrega a essência da Paradiso Follow The Sun desde sua concepção. Residentes na nossa festa, essa dupla promete fechar nossa pista com chave de ouro. Não podíamos ficar sem eles!
- O DJ belga Kolombo vem produzindo música há mais de uma década e tem grande representatividade no cenário da música internacional, protagonizando inúmeros festivais ao redor do mundo. Em um lado mais deep, Kolombo se juntou com o também belga, DJ veterano da House music Geoffroy (Hi?Phen, Suicide, SSR), como também com Mugwump onde lançou pela Mood Music, Misericord (gravadora de Ewan Pearsonl), Disco45 (gravadora de Rob Mello) e também na famosa Kompakt.
Teve seus recentes lançamentos na Kompakt ao lado de Michael Mayer, na Noir, remixando músicas de calibre como Lucky Star ao lado de Solomun e Hot Since 82, ou sendo indicado por Phonique em lançamentos mundiais.
- E pra abrilhantar nosso time de DJs, uma força feminina! Frequentadora de grandes festivais de música eletrônica tanto no Brasil quanto na Europa há mais de dez anos, Pietra Bertolazzi uma essência musical que é traduzida também em suas criações como designer de jóias e ilustração. Seu som traz nuances de cultura de diversos países Nova Iorque, Milão, Barcelona e Auckland, lugares onde viveu e que lhe renderam um gosto apurado e específico pela música eletrônica.
Dia 27 de dezembro, 23:00hrs.
Ingressos no app @Ticket360, ou o site: bit.ly/paradisoingressos
Confirme presença no evento: bit.ly/ParadisoAFESTA
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 23 pessoas navegando neste site no momento...
A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!
SAIBA MAIS
Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'404'542 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !