Sabado 26 estamos de volta para mais uma super noite no Rapha's Essential Mix ! Celebraremos uma das ultimas edições da festa GrooveFactory do ano com Innahouse (Rio de Janeiro) e os residentes da casa Franco Rossi e Sandro Pintori.
Localizada na Rua do Mucugê, 301, em Arraial D'Ajuda, ao lado da Pizza do Rapha.
A Rapha's Essential Mix é mais um empreendimento que tem como sócio Raphael Mascarenhas, proprietário da prestigiada Pizza do Rapha, e não temos dúvidas de que será um grande sucesso!
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 31 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS
Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br
Este anúncio foi visto 1'030'651 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !