header

Abertura dos Trabalhos


Diverso

Sexta-feira 3 de Maio de 2019 Sábado 4 de Maio de 2019 evento passado

Das 19:00 às 23:00

Abayomi Casa de Cultura - Rua do Contorno, 2001 - Cambolo - Porto Seguro



Casa de arte, cultura e artesanato organizada por artistas autônomos no bairro do Cambolo, será inaugurada dia 03 (sexta-feira) e 04 (sábado) de maio.

Abayomi é um nome Iorubá que significa ?encontro precioso?. É também o nome de uma boneca feita de tecido, apenas com nós e amarrações, sem costura ou cola, cuja lenda - muito difundida no Brasil -, conta que sua origem é africana. Acredita-se que essa boneca era feita em nosso país por nossas ancestrais africanas, que tiravam pedaços de pano de suas roupas e amarravam as pequenas bonecas para para acalmar e acalentar seus filhos e filhas . Inspirada nessa história de resistência feminina e no sentido de encontro precioso, a Abayomi Casa de Cultura propõe ser um espaço de encontros e trocas, envolvendo arte, ancestralidade, empoderamento feminino, sustentabilidade, ciclomobilidade, dentre vários outros assuntos.

Abrimos as portas para todos os novos encontros preciosos com uma programação diversa entre os dias 03 de maio a partir das 19 horas e 04 de maio a partir das 14 horas.

Sarau. Gastronomia. Roda de Capoeira Angola com o Mestre Pé de Chumbo. Oficinas. Cinema. Batalha de Rap. Feira Artesanal. Música. Performance.

Logo mais apresentamos a programação completa.

Vamos construir esse encontro juntxs.

Cartaz   Abayomi Casa de Cultura - Rua do Contorno, 2001 - Cambolo, Do dia 3 ao dia 4/5/2019

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 22 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Espaço Sparvati

Espaço Sparvati

Casa de luxo para hospedagem e eventos.

Luxuosa casa em Vale Verde (distrito de Porto Seguro) com jardim tropical exuberante de 13.000m², oferecendo a melhor privacidade para você e sua família. Piscina com jacuzzi, cascatas & iluminação. Sala de fitness, salão de jogos.
Um ambiente romântico e tranquilo, sendo um dos mais belos locais da região, com sua vista panorâmica extraordinaria !
www.sparvati.com
73 99948-6464


Este anúncio foi visto 1'580'204 vezes
desde o dia 6/12/2019
anuncie aqui !