ABRIMENTO é uma exposição de artistas-estudantes da Universidade Federal do Sul da Bahia, organizada pelo Centro de Formação em Artes. Será realizada de 14 a 29 de novembro de 2019 na Casa da Lenha, espaço gestionado pela Superintendência Municipal de Cultura da Cidade de Porto Seguro.
Integrando desenho, fotografia, instalação, dança e teatro, ABRIMENTO tem o intuito de estimular a produção artística de estudantes de diversas poéticas e linguagens, exercendo pedagogicamente uma discussão em torno de suas práticas.
ARTISTAS SELECIONADOS:
Coletivo VemDesCer (Caz Ângela, Danilo Rocha e Vinícius Santos)
Henrique Tarlé
Natália Fróes
Tamires Freitas
Yuri Kevin
EQUIPE Abrimento:
Augustin de Tugny
Juliana Gontijo
Marcos Fernandes
Pedro Henrique Andrade Silva
Simone Barddal

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 39 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS

Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372
Este anúncio foi visto 2'115'942 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !