O Pai chegou: Parangolé no Tôa Tôa !
Com uma mega programação 365 dias no ano durante a praia, e mega eventos em formato de Luau e Shows, o Tôa Tôa abre sua temporada 2020.
Mais de 25 anos de sucesso carimbam a história em nossa rotina de "bem receber", e é assim que o Complexo se destaca por seu talento em fazer mais feliz as milhares de pessoas que durante todo o ano frequentam nossa casa.
O Verão 2020 traz mais um show em sua agenda, Parangolé com Tony Sales, o queridinho de Porto Seguro garante casa cheia em todas as suas apresentações na cidade. O artista é dono de uma energia que fará moradores e turistas amanhecer o dia ditando hits do momento, além de esbanjar muito swing e sensualidade em sua apresentação.
Ressaca de reveillon Tôa Tôa 2020
Pista - R$ 80,00
Camarote - R$ 170,00 (Água, refrigerante, cerveja Eisenbahn, vodka Orloff)
Praia de Taperapuan - Porto Seguro - Bahia - Brasil
(73) 3679-1714 - contato@portaltoatoa.com.br
Site: www.portaltoatoa.com.br
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 25 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS
Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372
Este anúncio foi visto 1'737'072 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !