4º Festival Gastronómico Esquina do Mundo (O Campo encontra o Mar)
O FESTIVAL GASTRONÔMICO DO ARRAIAL D'AJUDA "ESQUINA DO MUNDO" chega à sua 4ª edição e a abertura oficial no dia 1º de agosto, no Le Fantastique Monde de Benjamim, em Arraial d'Ajuda, reuniu empreendedores, chefes e cozinheiros, representantes de instituições voltadas ao empreendedorismo e mundo gastronômico, além da equipe municipal em cooperação ao evento.
O festival envolve quase cem bares e restaurantes da cidade que concorrerão ao apresentar pratos autorais e tradicionais, no período entre 1º a 15 de novembro. É um verdadeiro convite para desfrutar do melhor da cozinha de Arraial d'Ajuda/Porto Seguro.
Entre os objetivos estão a capacitação, a promoção do desenvolvimento econômico e competitividade dos empreendedores no segmento alimentação, estimulando o empreendedorismo, além de compartilhar e valorizar o que a cozinha local tem de melhor: os sabores da Terra Mãe do Brasil.
O evento é uma realização da Abrasel Costa do Descobrimento e correalização do SEBRAE, Senac e Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Turismo de Porto Seguro, com apoio da TV Santa Cruz, ABIH e da EGG Escola Gastronômica.
"A iniciativa valoriza toda a cadeia de produção, envolvendo o agricultor, profissionais da gastronomia, empreendedores e cultura, mostrando quão rica é nossa cozinha, com insumos de qualidade e geração de renda para todos", destaca o Vice-Prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Tôa Tôa.
(Por: Ascom/ Prefeitura de Porto Seguro)
Mais informações e programação detalhada: gastronomiadajuda.com.br/esquinadomundo/
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 16 pessoas navegando neste site no momento...
Associação Socio Ambiental formada por um grupo de ambientalistas, técnicos, estudantes, especialistas, pesquisadores e agentes transformadores de diversas áreas que se reuniram para criar uma Rede de Voluntariado que desenvolva ações e projetos de acordo com as demandas prioritárias na área ambiental da região da Costa do Descobrimento, no Sul da Bahia, o bioma mais devastado do Brasil.
Nossa missão: "Plantar um milhão de árvores na Costa do Descobrimento" !
verdejardajuda.org
Este anúncio foi visto 1'450'655 vezes
desde o dia 6/7/2017
anuncie aqui !