header

Rising Power AC/DC Cover


Pop/Rock

Sexta-feira 8 de Novembro de 2013 evento passado

A partir das 23:00

Morocha Club - Estrada do Mucugê, 290 - Arraial d'Ajuda mapa do local



Morocha Week-End Rock !

Formada no início de 2004, a banda campineira Rising Power foi criada para homenagear a grande banda australiana de rock AC/DC.
Reunindo alguns dos mais experientes músicos da região, como Ricardo Peewee (guitarra solo), Fabiano Drudi (vocal), Vulcano (guitarra base), Ricardo Costa (baixo) e Marcelo Jorge (bateria), montaram um set list com os grandes clássicos e muitos lados B, para grande satisfação dos fãs da banda.
Desde a sua formação até os dias de hoje, a banda vem se apresentando, em noites com casas cheias, nos melhores bares e casas de shows do Brasil, além de algumas aparições em programas de TV, como o Covernation da MTV.
A banda reproduz com fidelidade as músicas e a performance do AC/DC, apostando no visual e nas características técnicas dos músicos.
Foi considerada a melhor banda cover da Região Metropolitana de Campinas por três anos consecutivos (2006, 2007 e 2008), sendo premiada no dia municipal do rock de cada ano.
A Rising Power foi convidada para ser banda dea poio do ex-baterista do AC/DC, Chris Slade, em sua turnê que passou por São Paulo em dezembro de 2012.
Em janeiro de 2013 a banda fez parte do cast de bandas do 3º Motorcycle Rock Cruise, um cruzeiro temático de Rock 'n Roll.
A MTV fez um programa especial no carnaval 2013, só com bandas de rock, e a Rising Power foi um a delas.

Maiores informações: www.acdccover.com/

Morocha Club - Estrada do Mucugê, 290 - Arraial d'Ajuda.

Cartaz   Morocha Club - Estrada do Mucugê, 290, Sexta-feira 8 de Novembro de 2013

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 42 pessoas navegando neste site no momento...

CarnaPorto Axé Moi Folia 2026

Venda de ingressos para Carnaval Porto Seguro 2026 no Axé Moi

Lote Especial Lançamento!

O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!

SAIBA MAIS

Nilza Córdova - Imóveis em Arraial d'Ajuda

Nilza Córdova  - Imóveis em Arraial d'Ajuda

Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br


Este anúncio foi visto 972'267 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !