header

18ª Campanha Legal no Mar 2013/14


Associação

Sexta-feira 6 de Dezembro de 2013 evento passado

A partir das 20:00

Capitania dos Portos - Rua São Pedro s/n - Porto Seguro



A Capitania dos Portos em Porto Seguro, vai lançar a ?18ª edição da Campanha Legal no Mar 2013/14 ? Navegue com Segurança?., que consiste num conjunto de ações educativas e de orientação voltadas para a comunidade náutica, visando a salvaguarda da vida humana no mar, segurança da navegação e prevenção da poluição hídrica por navios e plataformas.
Público-alvo: Todos as pessoas que utilizam embarcações no mar, seja como fonte de lazer, meio de transporte ou como atividade profissional. A campanha será realizada em toda a juridição da Delegacia, de Belmonte ate Mucuri, com o envio de equipes de inspeção naval a essas cidades com a finalidade orientar e realizar fiscalização do tráfego aquaviário.
Durante o evento, ocorrerá ainda, a imposição da medalha ?Amigo da Marinha? a cinco personalidades agraciadas, por seus bons serviços prestados a Marinha do Brasil.

Fone: (73) 3421-2050

Cartaz   Capitania dos Portos - Rua São Pedro s/n, Sexta-feira 6 de Dezembro de 2013

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 13 pessoas navegando neste site no momento...

CarnaPorto Axé Moi Folia 2026

Venda de ingressos para Carnaval Porto Seguro 2026 no Axé Moi

Lote Especial Lançamento!

O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!

SAIBA MAIS

Nilza Córdova - Imóveis em Arraial d'Ajuda

Nilza Córdova  - Imóveis em Arraial d'Ajuda

Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br


Este anúncio foi visto 1'027'398 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !