header

São João Eletríco 2014


Axé

Sexta-feira 20 de Junho de 2014 Segunda-feira 23 de Junho de 2014 evento passado

A partir das 22:00

Passarela do Descobrimento - - Porto Seguro mapa do local



O São João elétrico de Porto Seguro ocorre entre os dias 20 e 23 de junho com mais de 20 atrações.

Dia 20 - Lordão, Aviões do Forró e Amado Batista

Dia 21- Leonardo e Pablo

Dia 22- Falamansa e Humberto e Ronaldo

Dia 23 - Fernando e Sorocaba

Será realizada também a primeira edição do Festival de Forró Pé de Serra de Porto Seguro, na Praça do Relógio durante os dias do evento.

Vem aí o maior São João do país! São João Elétrico 2014, em Porto Seguro, na Passarela do Descobrimento! De 20 a 23 de junho, Leonardo, Aviões do Forró, Fernando & Sorocaba, Pablo e mais 20 atrações regionais farão a festa na Terra Mãe do Brasil! O evento, que foi sucesso de público em sua primeira edição, em 2013, veio para ficar. Neste ano, com um charme a mais, o São João Elétrico vem no ritmo da Copa do Mundo!

São João Elétrico 2014, eu vou!

Acesso gratuito

Cartaz   Passarela do Descobrimento, Do dia 20 ao dia 23/6/2014

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)

Agenda completo

Buscar na agenda

Há 36 pessoas navegando neste site no momento...

CarnaPorto Axé Moi Folia 2026

Venda de ingressos para Carnaval Porto Seguro 2026 no Axé Moi

Ivete Sangalo, Saulo Fernandes, Durval Lelys, Nattan, Tomate, Tony Salles, Xanddy Harmonia, Dennis e É o Tchan

O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!

SAIBA MAIS

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda e Porto Seguro

Oftalmologista em Arraial d'Ajuda  e Porto Seguro

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797


Este anúncio foi visto 2'000'167 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !