Nós queremos é o infinito!
Antes tarde do que nunca, fique por dentro da virada cósmica que estamos preparando para este réveillon 2014-2015 na Praia de CARAÍVA, Bahia.
A noite será de lua cheia e nosso Clube do Sol ressurge em novo episódio épico e seleto, trazendo cores, fartura e alegrias... Com muito groovie, babieeeee!
Guiando as ondas sonoras, os amigos: Luke Howard (UK, Horse Meat Disco), Tahira (SP), Benjamin Ferreira (SP), The Migs (DF), Maddox (SP), Julia Hormann (DF) e Lima Flores.

Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 29 pessoas navegando neste site no momento...
O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!
SAIBA MAIS

Dr. Ricardo S. L. Pereira: Cirurgião altamente capacitado, tendo já realizado mais de 100'000 cirurgias em várias regiões do Brasil.
Consultas de oftalmologia geral (prescrição de óculos e diagnóstico de doenças oculares) e cirurgias personalizadas (catarata, Pterigio, blefaroplastia, cirurgias facorrefrativas...). Cola biológica e lentes intraoculares importadas. Atendimento em Porto Seguro e Arraial d'Ajuda.
oftalmologistaportoseguro.com.br
(73) 9170-8797
Este anúncio foi visto 1'997'144 vezes
desde o dia 23/8/2023
anuncie aqui !