header

Pousada da Praia


Endereço: Caraíva


Website : http://www.pousadapraiacaraiva.com.br/

Data de cadastro: 29-04-2006

2748 visitas enviadas (559 desde o início do mês).



Thumbnail do site

Localizada junto à praia (aproximadamente 30 metros). Excelente segurança, pois o terreno está todo murado. São doze apartamentos no total, sendo 10 térreos e 2 no deck. Ventiladores, mosquiteiros, banheiro privativo, com cerâmica e azulejos.



Pousada da Praia, hotel, hostel, hoteis, pousadas, hospedagem, suites, quartos, apartamentos, onde hospedar, onde dormir, viagem, viagens, Bahia, Hotéis pousadas albergues hotel hotéis pousadas albergues resort hospedagem onde dormir quartos chales suites apartamentos onde hospedar acomodações hospedagem de luxo atendimento agencias operadores hotel restaurante hotel no Brasil pousada no Brasil chalé bungalows restaurantes café da manhã camas

Categoria geográfica: Caraíva

Caraíva fica situada a 70 km de Porto Seguro. Parte do trajeto até a vila é feito por estrada de terra, o que favorece a preservação deste povoamento.
Caraíva é um do locais desta região mais procurados pelos turistas naturais e ecoturistas. A vila é pequena e não tem como crescer. De um lado fica a Reserva do Monte Pascoal, com a aldeia indígena de Barra Velha e do outro o rio Caraíva. Para se chegar até a vila é preciso atravessar o rio de canoa, pois carros não entram no local e ficam no estacionamento.
A barra, onde o rio desagua, é um lugar lindo e já na chegada a paisagem encanta visitantes brasileiros e estrangeiros.
A rustidade é o charme da vila, com suas casas coloridas e ruas estreitas de areia e sem postes de energia elétrica. Isso possibilita uma observação maravilhosa do céu a noite. A maioria das pousadas possuem energia elétrica, solar ou eólica.
(Fonte: Pousada Habitat)

Foto: Rio Caraíva (@2007 KALYZ - Todos direitos reservados)

Agenda completo

Há 15 pessoas navegando neste site no momento...

PARANGOLÉ no Axé Moi

Venda de ingressos para Show de Parangolé no Axé Moi

Dia 19 de abril, o Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, traz para você o super show da Banda Parangolé

A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!

SAIBA MAIS

Sophie Costura

Sophie Costura

Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372


Este anúncio foi visto 1'546'429 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !


Buscar no diretório