Endereço: Estrada da Balsa, 1893
Bairro: Praia de Araçaípe
45816-000 Arraial d'Ajuda
Telefone: (73) 3575-1453 / 3575-1662
Website : http://www.verdeaguapraia.com.br/
Data de cadastro: 10-12-2013
1055 visitas enviadas (126 desde o início do mês).
Pousada localizada na beira da praia de Araçaípe, à 2km do centro histórico de Arraial d'Ajuda, em meio a jardins tropicais, ambiente tranquilo e privativo. O restaurante na praia serve petiscos, culinária brasileira, baiana e italiana.
Você será atendido pelos proprietários num lugar aconchegante e familiar. Chalés amplos com capacidade para até 3 pessoas com 1 ambiente ou até 5 pessoas com 2 quartos conjugados.
Todos tem ar condicionado, TV, frigobar e telefone, assim como varanda privativa com rede e vista parcial para o mar. Espaço de praia com bar e restaurante, piscina com hidromassagem. Ducha com aquecimento solar, sistema de tratamento de água, lavanderia, estacionamento privativo, segurança 24 hs. Serviço de internet, caiaques e aulas de kitesurf. Fazemos passeios de catamarã.
Há 20 pessoas navegando neste site no momento...
A partir das 22 horas.
Praia, música, festa é no Complexo de Lazer Axé Moi. Além do show, teremos animadores exclusivos e nossa Cia de Dança Axé Moi! Seu feriado mais animado e feliz! Não perca a oportunidade de curtir essa superfesta!
Adquira já seu ingresso: clique aqui!
SAIBA MAIS
Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372
Este anúncio foi visto 1'569'240 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !