header

Ave Maria


Endereço: Praça São João, 333
  Bairro: Quadardo
  45816-000 Trancoso


Website : http://www.lojaavemaria.com.br/

Data de cadastro: 02-05-2006

4279 visitas enviadas (569 desde o início do mês).



Thumbnail do site

Grife exclusiva, - Estrada do Mucugê , 246 - Arraial d´ajuda,


Comentário(s) : sonia lopes escreveu (10-02-2011) :
Visitei Porto em janeiro e me arrependi de não ter leado peças minhas para vender.Procuro artesãos daí para fazer parcerias, tenho lindas pulseirinhas coloridas que farão sucesso no Carnaval. Visite: elo7.com/noselinhas

Os comentários são de exclusiva responsabilidade de seus autores.


Ave Maria, ave, maria, grife, exclusiva, estrada, mucugê,, arraial, d´ajuda, , vestuário vestuários camisetas lingerie biquinis comercio moda loja de moda camisas calcinha espartilho meias maiô quepe roupa de mergulho sunga bermuda blusa pijama calções camisa colete jardineira Jeans

Categoria geográfica: Trancoso

Arraial d'Ajuda é um distrito de Porto Seguro. A construção de prédios é proibida pelo Patrimônio Histórico e as casas podem alcançar somente dois andares.
Batisado com esse nome de tradição cristã-branca - foi mais uma homenagem a Tomé de Sousa e aos primeros jesuitas que aqui chegaram em 1549, com suas três naus: conceição, salvador, e ajuda - que viriam a ser nomes da cidade e de suas primeiras igrejas.
A construção da igreja de Nossa Senhora da Ajuda, propiamente começou em 1550, pois os jesuitas só aqui chegaram no final de dezembro de 1549. Hoje é um grande encontro de fieis.

Agenda completo

Há 24 pessoas navegando neste site no momento...

CarnaPorto Axé Moi Folia 2026

Venda de ingressos para Carnaval Porto Seguro 2026 no Axé Moi

Lote Especial Lançamento!

O Carnaporto Axé Moi acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2026, no espaço mais charmoso que todos respeitam, a Arena Axé Moi.
Aproveite os preços promocionais e adquira seu passaporte para os três dias de festa: clique aqui!

SAIBA MAIS

Sophie Costura

Sophie Costura

Ofereço serviços de costura em Arraial d'Ajuda e proximidades.
Posso concertar, reformar ou até copiar a suas roupas preferidas. Confecciono também cortinas, almofadas e outras peças pequenas e médias. Estou sempre comprometida nos acabamentos e na puntualidade das entregas.
Entre em contato comigo pelo whatsapp 73 99103 04422
ou facebook sophie.la.372


Este anúncio foi visto 1'677'338 vezes
desde o dia 26/11/2019
anuncie aqui !


Buscar no diretório