http://www.republicacamaroes.blogspot.com
Categoria: Hotéis, pousadas, albergues
Se você está interessado em vir à TRANCOSO visite o Camping & Pousada República dos Camarões, é o lugar ideal para vocês se hospedarem, estamos localizados no centro de Trancoso a 400 metros do quadrado "Centro Histórico" e a 900 metros das praias.
http://www.recantodosabiapousada.com
Categoria: Hotéis, pousadas, albergues
Recanto do Sabiá é uma charmosa pousada situada em uma localização conveniente no centro de Trancoso a 150 metros do Quadrado Histórico e 15 minutos de caminhada das praias.
A pousada esta situada a apenas 150 metros do Quadrado (centro histórico) e 900 metros das praias mais bonitas do Brasil. A pousada tem quatro chalés completos, uma área de recreação com tv,dvd, jogos, livros, e um bar.
A Pousada Saruê fica a 150 mts do Quadrado Historico. Possui 6 quartos, forrados, com ventilador de teto, frigobar e varanda com rede. Contamos com uma area de lazer e serviço de locaçao de internet e fax
Localizada em uma das praias mais bonitas do Brasil e apenas a 1.5 km do histórico ?Quadrado?, construímos a Pousada Villas de Trancoso, um refúgio particular.
Há 25 pessoas navegando neste site no momento...
No dia 13 de outubro, teremos a FANTASY, a festa à fantasia mais esperada do ano!
- Mc Lan + DJ Caliel
- Cia de Dança
- Apresentadores exclusivos
Venha vestido com seu melhor traje e viva momentos inesquecíveis em um ambiente repleto de diversão e alegria.
Adquira já seu ingresso: clique aqui!
SAIBA MAIS
Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br
Este anúncio foi visto 1'044'547 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !