NOVAS REFERÊNCIAS É TEMA DO 5ª FESTIVAL DE CINEMA DE TRANCOSO
A 5ª edição do Festival de Cinema de Trancoso, de 13 a 17 de setembro, com uma programação inédita promove cinco dias de exibição de filmes, debates com especialistas, workshops e apresentações artísticas entre as projeções de cinema. O tema ?Novas Referências? é a base da abordagem nesse ano, levando em conta o ser humano, o planeta e os tempos atuais que clamam por novos espelhos.
Durante a cerimônia de abertura homenageados nacionais e internacionais serão honrados com troféus: lanças indígenas pataxó, mostrando um pouco da ancestralidade brasileira.
A sustentabilidade e o meio ambiente nortearão o segundo dia do evento, já o terceiro será destinado ao mercado cinematográfico e o quarto às mulheres e diversidades, com um luau no encerramento e sessão de cinema a céu aberto para os participantes. Os melhores filmes com temática ambiental e indígena serão exibidos entre os dias 21 e 24, em Caraíva, Nova Caraíva e Itaporanga.
Leia matéria completa no site da Prefeitura de Porto Seguro.
Programação sujeita a alteração sem aviso prévio
Seja indulgente, a webmaster tenta o melhor para se manter informada...
... então se você souber de qualquer coisa a mais acontecendo na região da Costa do Descobrimento
(de Belmonte a Caraíva), não hesite em cadastrar-la na agenda (é gratuito!)
Há 138 pessoas navegando neste site no momento...
Nilza Córdova Corretora de Imóveis atua como Administradora de Negócios Imobiliários desde 1997.
Venda, Arrendamento, Aluguel pra temporada. Comprar, vender ou alugar casas na praia, terrenos, hoteis, pousadas, lojas, bares, restaurantes, lotes, loteamentos.
Negocios e oportunidades no Sul da Bahia: Porto Seguro, Arraial d'Ajuda, Trancoso, Caraiva.
ImoveisArraial.com.br
Este anúncio foi visto 812'057 vezes
desde o dia 21/7/2020
anuncie aqui !